sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Colicas!!!

19/11/10

ja tem tres dias que eu sinto muitas colicas, que duram por cerca de 3 horas e passam, e dali 2 horas voltam...Hoje eu arreguei e apelei para remedio! Tenho contracoes tambem, mas o que mais tem me incomodado sao as colicas



Fico tentada a ligar para o meu GO e perguntar...miha proxima consulta e so daqui 3 semanas
So nao estou desesperada porque sinto a Aisha pulando, fazendo e acontecendo dentro do forninho!


________________________________________

Fui ontem a emergencia obstetrica do hospital onde nascera a Aisha.Fiquei quatro horas de observacao, enquanto eles monitoravamo o coracao dela, verificavam se eu tinha contracoes, minha pressao, colheram minha urina e examinaram para ver se eu nao estava com alguma infeccao ou ate perdendo liquido, examinaram meu cervix.

Tudo esta ok...exceto pelo fato que eu estou desidratada. Recomendaram que eu nao tivesse relacoes sexuais. Pois eh... dureza hein?!
Tive chance de conhecer os quartos o bercario, nada assustador como u imaginava. Tudo muito confortavel. Infelizmente tinha uma mamae no quarto ao lado parindo, os gritos dela cortavam meu coracao... Acho que ela teve uma complicacao, poque tinham varios medicos e enfermeiras com ela.

Ah passei pelo bercario, e vi uma meninona la, recem nascida com tamanho de bebe de 2 meses...aposto que era daquela mae!

Em fim, a conta vai ser alta, mas pelo menos agora estou com a consciencia tranquilo, sabendo que a minha filhota esta bem.

E vai agua para dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário