sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estou muito triste!

11/10/10

Eu estou muito triste com o meu marido, ele nao tem tido muita compreensao comigo como deveria.


Muitas vezes, quando ele fica nervoso ele comeca a gritar e agir feito um louco, joga coisas no chao e coisas do tipo.

Pois essa noite, apos acordar uma vez para fazer xixi, deitei e quando estava comecando a dormir de novo, levei um susto danado..senti a cama tremer, e derrepente vejo o meu marido em pe, berrando, jogandoo travesseiro na porta...eu perguntei: o que eu fiz, o que eu fiz? E ele disse que toda vez que ele comecava a dormir eu batia meu pe nele...


Voces sabem como dormir e dificil, ainda mais ficar quieta na cama quando voce se sente tao desconfortavel. Ainda mais porque minha bebe mexe muito muito mesmo a noite...

Ele deitou de novo, e eu comecei a chorar (muda), e ficava com medo de mexer na cama e ele acordar estressado gritando de novo...resultado: chorei das 1h da manha ate as 6h.


Eu realmente estou cansada de ficar me estressando com ele, quero paz, ainda mais agora...Esi que devo ser forte e ficar calma por causa da minha filha, mas e tao dificil.

Espero que ele seja mais paciente!

2 comentários:

  1. Nossa amiga...
    O meu por bem menos já fico arrasada... imagino vc...
    Só que o meu, me conhece bem... se ele me encher mto. ele vai ouvir um caminhão de queixas contra ele... não brigo, mas tb não fico quieta... não engulo pq sei q minha saúde reclama depois... quando to boazinha, ignoro tanto ele q ele se sente até mal...rs
    Mas respeito é bom né...
    Uma dica.. não engula tudo... faz mal pra vc e o bebe viu.... nem q vc fale depois, qdo. os animos estiverem calmo, mas fale!

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Paula, ele pediu perdao. Melhorou em uns 80%, mas eu ainda tenho que ser paciente...

    O ruim e que eles nao sao pais ate os bebes nascerem, ja nos somos maes desde quando pegamos nosso positivo...ja temos mil e uma responsabilidades :P

    Mas o importante e que ele nao tem mais esses ataques...e esta muito mais carinhoso e paciente!

    ResponderExcluir