quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O cha de Bebe da Aisha

Eu sou realmente muito ruim para manter um blog atualizado, mesmo que eu passe o dia inteiro em frente ao computador, custa-me muito para dar um update nas informacoes...

Pois bem, no dia 06 de Novembro foi o cha de bebe da Aisha, 18 pessoas compareceram. Fiquei um pouco desapondata, pois haviamos convidado 40...mais ainda assim ganhei muitos presentes, roupinhas, cobertores, carrinho, carseat, berco (usado), e bolsa.

Pelo menos eu ganhei alguma coisa, pois ate entao eu so tinha um cobertozinho de flanela que minha sogra me deu e umas pecinhas que eu fiz em croche.

Ah! O Jeremy teve uma crise quando viu o quanto um bebe pode custar...eu fiquei brava neh? Soh agora caiu a ficha dele para o numeros? Eu ja sabia disso no momento que peguei meu positivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário